Descrição
Os recursos dessas capas incluem:
- Material UltraMax para ajudar a evitar o desbotamento dos materiais.
- Costuras duplas e seladas a quente tornando as capas 100% impermeáveis.
- Painéis resistentes ao calor costurados para proteger do motor quente e das peças de escape (recomenda-se algum tempo de resfriamento antes da montagem).
- Painel de flanela macio costurado no interior para proteger o para-brisas e o farol de arranhões.
- Bolsos de ventilação reforçados com arame com logótipo refletor.
- Limpar painel de visualização da placa para estacionamento na rua.
- Faixa reflexiva altamente eficaz em toda a circunferência da capa.
- Costurado em bainha elástica e ilhós reforçados com cordões elásticos para um ajuste seguro à prova de intempéries (pode ser usado com um bloqueio de cabo não incluído).
De acordo com a BMW esta capa serve para:
R1250GS, R1250GSA, R1250R, R1200GS WC, R1200GSA WC, R1200R WC, R1200GS 2005-2012, R1200RT 2006-2013, R1200R 2006-2014, RnineT series, R1150GS, R1150GS Adventure, R1100GS, R1150R, R1150R Rockster, R1150RT, R1200C Montana, K1300S, K1300R, K1200S, K1200R, K1200R Sport, K1100LT, K1100RS, S1000RR, S1000R, S1000XR, F900R, F900XR, F850GS Adventure, F850GS, F750GS, F800GT/ST/S/R, F800GS Adventure, F850GS Adventure, F800GS, F700GS, F650GS2, F800R, série 650, G310R, HP2 Enduro e HP2 Megamoto, G310R, G310GS
Outras informações importantes
De forma a que tenha a melhor experiencia de compra no nosso site, selecionamos algumas questões que poderão ser pertinentes.
Quais são as modalidades de pagamento?
Na BMcar Online dispomos de 3 formas de pagamento: referência multibanco, MBway ou cartão de crédito.
Quais são as taxas que estão incluídas?
Em qualquer compra realizada na loja de lifestyle BMcar Online, os produtos são taxados com 23% de IVA, já incluídos no preço de cada produto.
Qual o prazo de entrega da minha encomenda?
A sua encomenda ser-lhe-á despachada entre 5 a 7 dias úteis, depois de ter efetuado o pagamento. Assim que a sua encomenda sair da nossa empresa, receberá por e-mail uma confirmação de envio, juntamente com um código de tracking.
Como sei se a minha encomenda chegou?
Assim que recebermos a sua encomenda, receberá informações por escrito no endereço de correio eletrónico que nos forneceu. A informação está normalmente consigo dentro de alguns minutos.
Como funciona a recolha em concessionário?
No processo de encomenda pode selecionar “recolha em concessionário” como o método de envio. Depois de a encomenda estar pronta, receberá um e-mail nosso informando que está pronta para ser recolhida.
Se tiver alguma dúvida, como posso contactar a equipa BMcar Lifestyle?
A seriedade e a satisfação dos clientes são muito importantes para nós. Por favor, não hesite em contactar-nos diretamente se tiver alguma dúvida. Responderemos ao seu pedido o mais rapidamente possível. Pode contactar-nos de segunda a sexta-feira das 9-12:30 – 14:00- 18:30, pelo 253 240 100 ou utilizando o email lifestyle@bmcar.pt. Se já tiver feito um pedido por escrito, por favor informe-nos por telefone que já existe um pedido por correio eletrónico.